sexta-feira, 11 de março de 2011

Simulador de Caminhada

Oi pessoal!
Como passaram de carnaval?
O meu, foi de baixo de muita chuva, aqui não parou de chover um minuto. Fiquei em casa de boa comendo pipoca, assistindo filme...he vida boa!

Bom, meninas, comprei um simulador de caminhada, sabem como he! A idade chega e vai ficando cada vez mais dificil de perder peso, e academia não dá,  é mais por falta de tempo mesmo, em casa apesar de ser só eu e marido, tenho compromisso em casa que não dá para dispensar, como meu marido tem uma oficina mecânica temos funcionários, e eles optaram por ficar na oficina a hora do almoço em troca de um prato de comida, então sou obrigada a fazer janta todos os dias, isso me toma todo o tempo, mas vou fazer o que!
Então resolvi investir no famoso SIMULADOR DE CAMINHADA já o queria a muito tempo, mas estava com medo de não ser eficaz, comentando aqui no serviço descobri duas pessoas que tem o equipamento, aí me animei mais ainda, comprei pela internet, saiu por 360,00 em 12 vezes, tem mais barato, mas o meu vem com peso, preferi assim  pq aí quando o corpo acostumar é só eu colocar os pesos que já vai dar diferença nos execícios, vem com monitor que mede distância, tempo, velocidade e calorias, muuuiittooo bom, bom mesmo, trabalha sim todo o corpo, eu senti muito a barriga, os braços e dos lado onde fica as costelas sabe, então é muito bom, amei, me deu mais energia, os dois primeiros dias o corpo fica bem dolorido.
Agora é continuar fechando a boca, tomar muuuuiiiittttooo chá verde, ração humana e esperar pacientemente o resultado, mas eu recomendo a todas as pessoas que queiram fazer um exercício no conforto de sua casa, sem gastar muito, pq em vista de uma esteria ou bicicleta o Simulador de Caminha foi o unico que eu pude adquirir conforme meu bolso e estou muito contente.

Logo farei um post das paredes de casa que eu mesma pintei....

Bjs a todas...

2 comentários:

Fernanda Sahira disse...

Oi menina, puxa, muito obrigada por tanto elogio, nem sei se mereço tanto rsrsrrs, de coração vc e muito gentil mesmo, mas trocando de saco pra mala, que luxoooo seu armário, reformados, alias, os seus armários neh, sabe q meu esposo fez isso na mesa do escritorio?? o pretoe fosco e ficou muito bom...

tenha um otimo final de semana

Fernanda

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

Olá:)

Muito obrigada pelos elogios!

Deus te abençõe!!!