terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Armário Novo da Cozinha....

Bom, começando com as novidades !
Reformei o armário da cozinha que mamãe me deu que era dela, ela comprou outro e passou o dela para mim, ele era simples, nada demais... como eu não tinha armario e nem dinheiro para comprar um novo aceitei de coração.
Maaaaasss chegou uma hora que enjoei do armário todo branco na parede e que ainda estava com cara de mamãe resolvi dar mais vida a ele e coloquei o maravilhoso papel contact, ficou incrível, vejam só.



ANTES....



viviendoeaprendendo-froberta.blogspot.com/

viviendoeaprendendo-froberta.blogspot.com/

 Aqui eu tinha tirado o puxado para tirar a medida do papel....


viviendoeaprendendo-froberta.blogspot.com/


Bom, como vcs pode ver o armário estava em um otimo estado, estava novo...masss

Do simples ao sofisticado e elegante!

Vejam a grande transformação...




viviendoeaprendendo-froberta.blogspot.com/





viviendoeaprendendo-froberta.blogspot.com/





viviendoeaprendendo-froberta.blogspot.com/

Lindo não gente...eu AMEI, e vcs gostaram ?

Eu troquei os puxado tbm, no total  eu gastei R$ 40,00, hi comprei dois puxado a mais, por precaução apenas, até mesmo na hora de colocá lo pode acontecer de quebrar he  mais pra frente se isso ocorrer vc pode estar substituindo.
Gostaram ? Gostaram mesmo ? Quem faria diferente?

2 comentários:

C@ty disse...

Olha nem parece papel contact, ficou mt bom!
bjos

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

ficou ótimo! Belo trabalho.
Este armário é igualzinho ao da minha mãe...

Beijos.