segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Olá...
Meu nome é Fernanda, podem me chamar de Fer. Bom tenho 27 anos que serão completados dia treze agora, sou casada a um ano e três meses, na verdade sou amasiada, namoro des dos meus quatorze anos, adquirimos um terreno, fizemos nossa casa nesse tempo e não sobrava dinheiro para o casório, ou era casa ou casamento, os dois não dava, a casa ficou pronta e sem ninguém, até que resolvemos entrar nela com a fé e a coragem e resolvemos morar juntos, compramos um fogão velho, geladeira velha, sem sofá, ficamos mais de um mês dormindo em cama de solteiro, isso nos incentivou mais ainda de termos nossas coisas, principalmente eu, é uma delicia termos nossas coisas, do jeito que a gente quer, amo cozinhar para meu marido, para a minha familia, meus amigos, amo limpar a bagunça que eles deixa, amo minha casa que consegui com muito carinho e sacrifício....tudo que deixei de comprar, toda a dificuldade que passei pra te- la hoje valeu muito a pena. Não tenho filhos ainda, mas desejo muito ser mãe.
Estou feliz por começar meu blog, gosto de ler blogs, principalmente o da Rejane, me inspirei e muito nos mimos que ela faz, mas a inspiração veio do Força de Expressão, todas juntas em uma guerra dificil, a GUERRA DA BALANÇA, essa guerra não se ganha sozinha hi essa é uma iniciativa muito legal,  tem que ter muito mais do que força de vontade para emagrecer, tem que ter incentivo, apoio e muito alto astral, e isso eu encontrei no Força de Expressão...vamos lá pessoal uma guerra não se vence sozinha.

Um comentário:

Re Batista disse...

Ah Fernanda, adorei conhecer um pouco mais de você! Que delícia ser citada aqui ainda mais de uma forma maravilhosa, e você aproveita minhas dicas na sua casa me deixa muito feliz.
Eu também sou juntada há 6 anos, e só acerca de 2 anos que consegui comprar minhas coisas e montar minha casa do jeito que queria. A única coisa que ainda não comprei novo é o fogão, que é antigo e ganhei da minha sogra quando me casei. Então é assim, aos poucos sua casa vai ficando cada vez mais gostosa e aconchegante, com a sua cara. Muito sucesso pra você!
Beijos e feliz ano novo!