sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Duvidas, malation

Oi, Marta, adorei seu recadinho e sua visita!

Olha o Malation espanta sim aquelas formigonas que gosta de ficar nos armários!
Eem um burrifador de um litro  eu diluo uma tampinha não muito cheia, tampo chacoalho até dissolver bem, depois burrifo nos armarios passo um pano umido, deixo secar bem com as portas abertas, ele tem um cheirinho somente no momento em que passa, depois ele some, depois de alguns minutos que é o tempo do cheiro sair coloque as coisas no armario e pronto, só depois de uns quinze, vinte dias ou quando começar a aparecer as formigas passe novamente.
É muito bom viu, em casa eu não tenho problemas com baratas  nem formigas e nem formigonas.
Bjs e obrigada, muito obrigada pelo carinho.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bom dia

Bom dia queridas leitoras...

Li a entrevista que da Rejane, muito bacana, gosto de gente simples, gosto de blogs simples, objetivo, inspiradores e com conteúdos que estejam ao nosso alcance, assim é o blog dela na minha opinião, amo minha casa, amo deixar minha casa linda, bem arrumadinha, enfeitadinha, hi para decorar uma casa não fica baratinho, então o que dá pra eu mesma fazer eu vou e faço, perco o horário do meu almoço todo atrás de novidades, pesquiso muuiitto antes de comprar alguma coisa, e encontrar blog como o da Rejane é ótimo para motivar as donas de casa, quando eu fui atrás de decorar minha casa por conta própria e descobri o blog dela me deu forças e passei a acreditar que era possível sim ter um ambiente agradável sem gastar muito, quando comecei minhas pesquisas só via coisas impossíveis para o meu orçamento.
E com as idéias da Rejane as minhas foram florescendo tambem e devagar estou deixando a minha casa do jeitinho que eu quero, linda, charmosa e com a minha cara. 
E como diz o velho ditado...
NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA.
Bjs, e tenham um bom dia.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Armário Novo da Cozinha....

Bom, começando com as novidades !
Reformei o armário da cozinha que mamãe me deu que era dela, ela comprou outro e passou o dela para mim, ele era simples, nada demais... como eu não tinha armario e nem dinheiro para comprar um novo aceitei de coração.
Maaaaasss chegou uma hora que enjoei do armário todo branco na parede e que ainda estava com cara de mamãe resolvi dar mais vida a ele e coloquei o maravilhoso papel contact, ficou incrível, vejam só.



ANTES....



viviendoeaprendendo-froberta.blogspot.com/

viviendoeaprendendo-froberta.blogspot.com/

 Aqui eu tinha tirado o puxado para tirar a medida do papel....


viviendoeaprendendo-froberta.blogspot.com/


Bom, como vcs pode ver o armário estava em um otimo estado, estava novo...masss

Do simples ao sofisticado e elegante!

Vejam a grande transformação...




viviendoeaprendendo-froberta.blogspot.com/





viviendoeaprendendo-froberta.blogspot.com/





viviendoeaprendendo-froberta.blogspot.com/

Lindo não gente...eu AMEI, e vcs gostaram ?

Eu troquei os puxado tbm, no total  eu gastei R$ 40,00, hi comprei dois puxado a mais, por precaução apenas, até mesmo na hora de colocá lo pode acontecer de quebrar he  mais pra frente se isso ocorrer vc pode estar substituindo.
Gostaram ? Gostaram mesmo ? Quem faria diferente?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Olá

Olá pessoal, estava de ferias, esse foi o motivo do meu sumiço, voltei, e voltei com muitas mas muitas novidades, só vim pra deixar um recadinho pra matar a saudade.
Não poderia deixar de falar o blog da Rejane ficou lindo.

Beijos para todos que vem me visitar, já já tem muitas novidades para vcs.